Ons Jabeur e Jessica Pegula farão final do WTA 1000 de Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
JAVIER SORIANO
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

A tunisiana Ons Jabeur se classificou nesta quinta-feira para a final do WTA 1000 de Madrid ao derrotar a russa Ekaterina Alexandrova por 2 sets a 0 (6-2, 6-3), em apenas uma hora.

Na outra semifinal, também hoje, a americana Jessica Pegula (número 14 do mundo) bateu a suíça Jul Teichmann por dois sets a 0 (6-3 e 6-4).

Jabeur, única jogadora no Top 10 entre as semifinalistas, chega à sua segunda final no saibro nesta temporada, após o torneio de Charleston (Estados Unidos).

Já Alexandrova, número 45 do mundo, foi a sensação do torneio. Vindo da rodada classificatória, ela deixou pelo caminho a letã Jelena Ostapenko, décima cabeça de chave, e a romena Simona Halep, uma das grandes favoritas ao título.

Por sua vez, Jessica Pegula jogará sua quarta final e tentará seu segundo título de simples no circuito da WTA, depois de ter sido campeã no torneio de Washington em 2019.

-- Resultados do dia do WTA 1000 de Madrid:

- Simples feminino - Semifinais:

Ons Jabeur (TUN) derrotou Ekaterina Alexandrova (RUS) 6-2, 6-3

Jessica Pegula (EUA) derrotou Jil Teichmann (SUI) 6-3, 6-4

bds/gr/dam/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos