Em grande fase, Blazers vencem Rockets e se aproximam dos playoffs

Redação Central, 30 mar (EFE).- O Portland Trail Blazers conquistou na noite de quinta-feira sua oitava vitória nas últimas dez partidas, ao superar o Houston Rockets, no Moda Center, por 117 a 107, pela temporada 2016-2017 da NBA.

Com o resultados, os Blazers, que estão na oitava colocação da Conferência Oeste, deram um grande passo para a vaga nos playoffs. O destaque da equipe foi Damian Lillard, cestinha e dono de um duplo-duplo, com 31 pontos e 11 assistências.

Pelo lado dos Rockets, que perderam a segunda partida consecutiva, James Harden foi o principal jogador com 30 pontos. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 23min29, fazendo 14 pontos, sete rebotes e quatro assistências.

O Los Angeles Clippers conquistou sua segunda vitória consecutiva ao superar o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, pelo placar de 124 a 118.

Os destaques dos Clippers, quinto colocado da Conferência Oeste, foram Blake Griffin, com 31 pontos e Chris Paul, que fez um duplo-duplo, com 29 pontos e dez assistências.

Já nos Suns, que amargam a sequência de dez resultados negativos, o principal jogador foi Devin Booker, cestinha do jogo com 33 pontos. EFE