Onde ver a final da Copa Sul-Americana entre Athletico e Red Bull Bragantino

·1 min de leitura

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Pela primeira vez na história dois times brasileiros irão se enfrentar na final da Copa Sul-Americana.

Athletico-PR e Red Bull Bragantino fazem a decisão, que será realizada neste sábado (20), às 17h, no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai) --mesmo local que, sete dias depois, conhecerá o campeão da Copa Libertadores.

A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV, canal pago disponível nas operadoras Sky, Claro/Net e DirecTV por R$ 39,90 ao mês --também é possível acessá-lo pelos serviços online das respectivas empresas.

O Bragantino chega para a final após superar com autoridade o paraguaio Libertad. Aplicou 2 a 0 no jogo de ida, em casa, e 3 a 1 no jogo de volta.

Já o Athletico acabou com o sonho do poderoso Peñarol, do Uruguai, de disputar a final em seu país. Venceu por 2 a 1 fora de casa e 2 a 0 na Arena da Baixada.

O time paranaense foi o último brasileiro a conquistar a Sul-Americana, em 2018. Outras três equipes do Brasil já foram campeãs do torneio -Internacional, em 2008, e o São Paulo, em 2012.

Em 2016, a Chapecoense viajava para disputar a decisão quando seu avião caiu, o que causou a morte de 71 pessoas -praticamente todos os jogadores, além de jornalistas, membros do clube e funcionários do voo, em uma das maiores tragédias da história do futebol.

A final contra o Atlético Nacional foi cancelada, mas, a pedido do time colombiano, o time catarinense foi declarado campeão.

A final da Sul-Americana de 2021

Jogo: Athletico-PR x Red Bull Bragantino

Onde: Estádio Centenário, no Uruguai

Quando: 20 de novembro, às 17h

Para assistir: Conmebol TV

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos