OM marca dois, mas sofre empate do Amiens nos acréscimos da partida


O Olympique de Marseille recebeu o Amiens e empatou por 2 a 2 em jogo que abriu a 28ª rodada do Campeonato Francês. O time da casa ia vencendo o jogo até o final da partida, mas os visitantes marcaram dois gols nos últimos dez minutos.

OS GOLS
Sansom abriu o placar nos acréscimos do primeiro tempo. Após chute forte de fora da área, o goleiro Gurtner aceitou e a bola entrou. Aos 12 do segundo, Payet fez bonita jogada, passou por dois marcadores e bateu pro gol. A bola desviou na zaga e matou qualquer chance de defesa do francês. Aos 38, Guirrasy diminuiu de pênalti e nos acréscimos, Ghoddos aproveitou belo cruzamento de Calabresi para empatar.

PANORAMA NA COMPETIÇÃO
O Olympique é o atual segundo colocado do Campeonato Francês, com 56 pontos. Com o empate, perdeu a chance de se aproximar do líder PSG, que soma 68. Por outro lado, o Amiens ocupa a penúltima colocação da competição, com 23 pontos e terá que batalhar bastante para fugir do rebaixamento.

PRÓXIMOS JOGOS
​Pelo Campeonato Francês, o OM enfrenta o Montpellier, no sábado (14), às 13h30. No mesmo dia, o Amiens recebe o Angers, às 16h.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também