Olympique de Marselha vence em casa e segue na Copa da França

Lateral Sarr comemora o belo gol que abriu a vitória sobre o Strasbourg (Foto: GERARD JULIEN / AFP)
Lateral Sarr comemora o belo gol que abriu a vitória sobre o Strasbourg (Foto: GERARD JULIEN / AFP)


O Olympique de Marselha está classificado para as quartas de final da Copa da França. Nesta quarta-feira, o o time do sul da França recebeu o Strasbourg e venceu por 3 a 1. Sarr, Payet e Kamara marcaram para o time da casa. Corgnet descontou no Estádio Vélodrome.

JOGO TRANQUILO
Jogando sob seus domínios, o Olympique se impôs e não teve dificuldades para chegar ao gol adversário. O time do português André Villas-Boas, que é o segundo colocado no Campeoanto Francês, foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Sarr abriu o placar com um golaço. O lateral foi avançando pelo lado direito, deixou três marcadores para trás e bateu de canhota. O segundo foi do camisa 10 Payet, de pênalti.

SUSTO NO SEGUNDO TEMPO
O time visitante não tinha outra alternativa que não fosse partir para cima no segundo tempo. Aos 14 minutos, Corgnet aproveitou rebote do goleiro e diminuiu a diferença. O Strasbourg continuou tentando marcar e levou perigo ao goleiro Mandanda. No fim do jogo, porém, o zageuiro Ndour foi expulso e o Olympique aproveitou para marcar o terceiro e fechar a conta com Kamara.

SEQUÊNCIA
​As equipes voltam a campo agora no fim de semana, pelo Campeonato Francês. O Olympique visita o Bordeaux, no domingo, às 17h (de Brasília). Já o Strasbourg, joga no sábado, às 16h (de Brasília), contra o Lille, em casa.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também