Olympique de Marselha e Nancy ficam em empate ruim para os dois

Olympique de Marselha e Nancy se enfrentaram, na tarde desta sexta-feira, na abertura da 34ª rodada do Campeonato Francês em busca de objetivos distintos na competição. Enquanto o Marseille luta por uma vaga na Liga Europa, o Nancy tenta fugir do rebaixamento. Jogando na casa do Nancy, as duas equipes não saíram do placar de 0 a 0, e frustraram seus torcedores.

O empate não foi bom para nenhuma das duas equipes. Com o ponto somado, o Marseille chegou a 52, e assumiu a quinta colocação, que garante vaga à Liga Europa, mas temporariamente, já que tem um jogo a mais que o Bordeaux, que também possui 52 pontos. Enquanto isso, o Nancy foi quem mais se complicou com o empate por 0 a 0. A equipe chegou a 32 pontos e está a uma posição de entrar na zona de rebaixamento, o que pode acontecer caso o Lorient vença sua partida, neste final de semana.

As duas equipes procuraram o gol no duelo desta sexta, mas acabaram no empate por 0 a 0. O Nancy chegou a assustar no primeiro tempo, quando chegou a dominar o duelo. Cetout saiu cara a cara com o goleiro do Marseille aos 24 minutos, mas acabou desperdiçando a chance de gol.

O Marseille respondeu com Dimitri Payet, que tentava finalizar de fora da área e abusava muitas vezes em passes plásticos, que não chegavam a seus companheiros. No segundo tempo, o duelo ficou mais equilibrado no meio-campo, e com poucas chances de gol. Os goleiros pouco trabalharam, mas quando foram exigidos, garantiram o placar sem gols.