Olympique Marseille não está disposto a liberar Gerson para os Jogos Olímpicos de Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Olympique Marseille não está disposto a liberar Gerson para a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio, segundo o jornalista Eric Frosio, do "L'Equipe". As informações indicam que o meia gostaria de servir o Brasil no torneio, mas que irá respeitar a decisão do clube.

O ex-jogador do Flamengo está na lista dos 18 convocados do técnico André Jardine, divulgada no último dia 17. Com isso, o jovem deve iniciar seu trabalho de pré-temporada com os novos companheiros nas próximas semanas visando um melhor rendimento nas competições nacionais.

> Veja a tabela da Eurocopa

No último domingo, Gerson aterrisou em Marselha após um longo período de negociações entre os franceses e o Flamengo. O atleta foi um pedido do técnico Jorge Sampaoli, que já o conhecia pelo tempo que passou pelo futebol brasileiro e que tambem foi contratado este ano para comandar o elenco.

Com isso, André Jardine pode ter problemas com a sua lista de 18 convocados para a Olimpíada. Além de Gerson, o treinador pode ter que substituir o atacante Pedro caso o Rubro-Negro siga firme na posição de não liberar o centroavante para o Brasil.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos