Olympique de Marseille e Lazio empatam na Liga Europa em partida com quatro gols

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Nesta quinta-feira, Olympique de Marseille e Lazio empataram pelo placar de 2 a 2 no Orange Velodrome em partida válida pela Liga Europa. Os gols do lado francês foram marcados por Milik e Payet, enquanto os italianos marcaram com Felipe Anderson e Immobile.

Veja a tabela da Liga Europa

DE PÊNALTI
Na primeira etapa do confronto da partida desta quinta-feira, quem conseguiu a oportunidade de sair na frente do placar foi o Olympique de Marseille. Um pênalti foi marcado para a equipe francesa, e Arkadiusz Milik converteu para os franceses.

EMPATE BRASILEIRO
A Lazio, após não realizar um primeiro tempo muito forte no campo ofensivo, alcançou o gol de empate nos acréscimos. Com 52 minutos, o brasileiro Felipe Anderson deixou tudo igual no placar. Após revisão do VAR, o lance foi atribuído.

VIRADA
No início do segundo tempo, a Lazio conseguiu a virada após aplicar uma pressão no começo. Com quatro minutos disputados na etapa final, o time italiano ficou na frente do placar com um gol marcado pelo atacante Ciro Immobile.

TUDO IGUAL
Durante todo o jogo, a equipe do Olympique de Marseille foi a que conseguiu criar mais chances no ataque, mas não foi tão efetiva quanto os italianos. Após muita pressão, a equipe francesa conseguiu deixar tudo igual no placar com gol de Payet.

SEQUÊNCIA
O Olympique de Marseille enfrenta o Metz às 9h (de Brasília) deste domingo. A Lazio, por sua vez, enfrenta o Salernitana às 14h (de Brasília) de domingo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos