Olympique de Marseille bate o Monaco pelo Francês com dois gols de Bamba Dieng

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Olympique de Marseille somou mais três pontos no Campeonato Francês ao bater o Monaco pela quinta rodada da competição. A equipe treinada por Jorge Sampaoli venceu fora de casa por 2 a 0 com dois gols marcados por Bamba Dieng.

Veja a tabela do Francês

PRIMEIRO TEMPO
O Monaco não conseguiu fazer um bom primeiro tempo na partida deste sábado, e não marcou gols. Foram apenas duas finalizações para a equipe da casa, que chutou duas vezes para fora, deixando o goleiro Pau López fora de perigo.

Ao contrário do Monaco, o Olympique de Marseille conseguiu fazer uma boa primeira etapa, e finalizou dez vezes contra o seu adversário. Em uma destas oportunidades, os visitantes abriram o placar com gol marcado por Bamba Dieng.

SEGUNDO TEMPO
Na etapa final, o Monaco manteve o seu padrão na primeira etapa, e não conseguiu gerar perigo ao adversário. A segunda etapa do time da casa encontrou cinco finalizações, mas nenhuma delas foi para o gol do Olympique de Marseille.

A equipe do Olympique de Marseille, que já contava com a vantagem de um gol no placar, foi ao ataque durante a segunda etapa para marcar o seu segundo gol. Mais uma vez, Bamba Dieng foi o responsável pelo gol da equipe visitante deste sábado.

SEQUÊNCIA
O Monaco enfrenta o Sturm Graz às 16h (de Brasília) desta quinta-feira pela Liga Europa. O Olympique de Marseille também entra em campo nesta quinta-feira pela Liga Europa, mas às 13:45h (de Brasília), quando enfrenta o Lokomotiv.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos