Olympique de Marseille anuncia a contratação por empréstimo de William Saliba, do Arsenal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Na tarde desta quinta-feira, o Olympique anunciou a contratação por empréstimo do zagueiro William Saliba. Depois de passar nos exames médicos, o jogador de apenas 20 anos assinou com o clube francês para a temporada 2021/22.

> Messi saindo da lista: veja 30 bons jogadores sul-americanos sem contrato

Saliba é o oitavo reforço do Olympique de Marseille para a temporada nesta janela de transferências. Até aqui, o clube já trouxe Gerson (ex-Flamengo), Konrad de la Fuente, Leonardo Balerdi, Cengiz Under, Mattéo Guendouzi, Luan Peres (ex-Santos) e Pau Lopez.

Durante a janela de transferência de inverno da última temporada, Saliba foi emprestado para Nice. Por lá, ele jogou 22 jogos e marcou um gol. O zagueiro conhece também, desde 2017, todas as seleções juvenis, desde a seleção sub-16 até a seleção francesa sub-20.

- Dotado de qualidades físicas extraordinárias (William tem 1m93), é intratável em duelos terrestres e aéreos. Ele também tem uma excelente visão de jogo, um posicionamento muito bom e uma ótima qualidade de aumento. Aliadas a uma boa técnica, todas essas qualidades fazem dele uma grande esperança para o futebol francês. William Saliba fornecerá toda a sua energia e talento para permitir que o clube alcance seus objetivos - disse o Olympique, em nota.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos