Olivinha vê fim do NBB como uma 'decisão correta' e manda mensagem à torcida do Flamengo


Uma das principais referências do Flamengo, Olivinha foi ao seu perfil no Instagram e, em tom de fim de temporada, agradeceu aos torcedores do Flamengo pelo apoio durante as competições, horas depois da Liga Nacional de Basquete optar pelo encerramento da temporada 2019/20 do NBB devido à pandemia da COVID-19, através de videoconferência.

- É sempre um prazer defender o clube que eu amo e eu sou muito grato por tudo que vivi nessa temporada - diz um trecho da longa postagem de Olivinha (veja na íntegra).

Conhecido como "Deus da Raça", Olivinha viu o NBB desta temporada ser encerrado sem vencedor, mas com o Flamengo, atual campeão e que liderava a tabela com 45 pontos (21 vitórias em 24 partidas), garantido na Champions League da próxima temporada. O ala-pivô de 37 anos, aliás, considerou a decisão do encerramento correta.

Confira a postagem na íntegra:

"Encerramos nossa temporada de forma oficial. Devido à pandemia do coronavírus, o NBB foi cancelado (decisão correta) e a Champions League foi adiada para setembro ou outubro.

Eu gostaria de agradecer ao Flamengo por confiar no meu trabalho e permitir que eu continuasse a vestir o manto rubro-negro por mais essa temporada, que infelizmente foi terminada precocemente.

É sempre um prazer defender o clube que eu amo e eu sou muito grato por tudo que vivi nessa temporada.

Gostaria de agradecer a toda a nação rubro negra que nos apoiou seja no ginásio, seja de dentro de casa, seja pelas redes sociais, muito obrigado mesmo pelo apoio e o carinho que vocês sempre tiveram comigo.

Agora ficarei dentro de casa curtindo a minha família até tudo isso passar e eu espero que vocês também respeitem a quarentena e, quem puder ficar em casa, que fique, para que esse coronavírus seja controlado e para que nós possamos viver as nossas vidas da forma que queremos novamente.
Muito obrigado e que Deus abençoe a todos".















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também