Olivinha exalta Pinheiros e convoca a torcida do Fla para semi do Super 8


O Flamengo pode faturar o bicampeonato da Copa Super 8, mas a força da torcida parece ser um diferencial. O ala/pivô da equipe rubro-negra, Olivinha, exaltou o time do Pinheiros e ainda convocou a torcida para comparecer na Arena Carioca 1, na Barra da Tijuca, onde será realizado a semifinal da competição, às 21h10, desta quarta-feira.

– Vai ser mais um jogo difícil contra o Pinheiros. A equipe deles é de grande qualidade e sempre faz jogo duro contra o Flamengo. Espero que consigamos fazer um grande jogo. A gente conta com o apoio do nosso torcedor, que no jogo contra o Corinthians fez uma festa muito bonita na Arena, e espero que na quarta-feira a gente triplique esse público. Quero ver a Arena Carioca lotada para nos apoiar. Então já fica o meu convite à Nação – disparou o camisa 16.

O capitão do time foi destaque incontestável na vitória sobre o Corinthians pelo placar de 86 a 66 pelas quartas de final da competição. Olivinha foi o maior pontuador do jogo, com 24 pontos e 11 rebotes.

Quem vencer o campeonato, garantirá vaga na Champions League Américas na próxima temporada. O Flamengo já levantou o caneco da Copa Super 8. O time passou por Minas e Botafogo antes de chegar à decisão. Nela, os cariocas venceram, com placar apertado, o Franca por 79 a 74. Por coincidência, os clubes podem reeditar a final da competição.

A outra semifinal será realizada nesta terça-feira. Franca e Minas duelam, às 20h, no Ginásio Pedrocão. Os francanos passaram pela Unifacisa, enquanto os mineiros conseguiram bater o São Paulo com facilidade.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também