Olivier Giroud está perto de assinar com o Milan, diz imprensa italiana

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
O atacante francês do Chelsea, Olivier Giroud (esq.) em jogo contra o Arsenal na Premier League em Stamford Bridge no dia 12 de maio de 2021
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O centroavante francês Olivier Giroud, atualmente no Chelsea, está perto de assinar um contrato de dois anos com o Milan, noticiaram vários meios de comunicação italianos nesta terça-feira, que deram como certa a transferência.

"Giroud poderá estar na Itália na quinta-feira para fazer o exame médico e assinar" o contrato, informou a rede especializada Sky Sport em seu site.

"É muito provável" que a chegada de Giroud a Milão "seja adiada para amanhã (quarta-feira) ou talvez quinta-feira", escreveu o jornal esportivo Gazzetta dello Sport.

Segundo o jornal, o contrato com o jogador da seleção francesa prevê um salário líquido de 3 milhões de euros por temporada e um pagamento de um milhão de euros ao Chelsea.

O técnico do Milan, Stefano Pioli, gostaria, segundo a mídia, de reforçar o ataque da equipe, já que o sueco Zlatan Ibrahimovic foi operado no joelho em junho, em Roma.

ljm/cm/bde/iga/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos