Oliver Kahn fala sobre a Liga dos Campeões: 'Somos a melhor equipe da Europa'

LANCE!
·1 minuto de leitura


Ex-goleiro e dirigente do Bayern de Munique, Oliver Kahn avaliou o próximo confronto da equipe alemã na Liga dos Campeões. A equipe enfrentará o PSG nas quartas de final deste ano, fazendo uma reedição da final da temporada passada, quando o Bayern foi campeão vencendo os franceses por 1 a 0. Em entrevista à RMC, o ex-jogador também elogiou os atacantes Neymar e Mbappé além de exaltar seu time.

> Confira a tabela atualizada da Liga dos Campeões e simule os resultados

- Mostramos que somos a melhor equipe da Europa neste momento, mas teremos que lutar. Sabemos que Neymar, ou Mbappé, podem decidir uma partida a qualquer momento. O sorteio reservou para nós um adversário muito grande - disse o ex-jogador.

- Pensamos imediatamente na final em Lisboa. O Paris é uma equipe que quer muito ganhar a Liga dos Campeões, o que torna a tarefa será ainda mais difícil. Com Mauricio Pochettino, eles também têm um treinador que atribui grande importância à estabilidade defensiva - concluiu Oliver Kahn.

O Bayern de Munique e o PSG se enfrentam no dia 07 de abril, quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões.