Com Oliveira e sem Vladimir, Santos relaciona 23 para encarar o Furacão

Gazeta Press

Se perdeu Gustavo Henrique até o final do ano, e não contará com Vitor Bueno por um mês, o técnico Dorival Júnior tem pelo menos dois motivos para comemorar nesta sexta-feira. Afinal, o comandante terá os retornos de Ricardo Oliveira e Jean Mota para encarar o Atlético-PR, neste sábado, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Peixe divulgou a lista com os 23 relacionados para o embate. Apesar dos dois retornos importantes, Dorival terá a ausência do goleiro reserva Vladimir. Com entorse no dedo indicador da mão direita, o arqueiro ficou apenas realizando trabalhos físico-técnicos no gramado e não foi convocado para o duelo. Com isso, John foi chamado para ficar no banco do titular Vanderlei.

Já o meia Elano, expulso na derrota por 1 a 0 para o Sport, no último sábado, na Ilha do Retiro, também ficou fora da lista, já que deverá cumprir suspensão.

Para o confronto contra o Atlético-PR, Dorival tem apenas uma dúvida no time titular. Como Vitor Bueno sofreu uma lesão na coxa esquerda e vai seguir fora por, pelo menos, um mês, o comandante ainda não definiu seu substituto.

Na vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, na última quarta-feira, na Vila Belmiro, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o argentino Emiliano Vecchio foi o titular. Porém, o meia Jean Mota, que ficou fora contra o Colorado, pois já atuou no torneio mata-mata pelo Fortaleza, está à disposição de Dorival e pode assumir a vaga deixada por Bueno.

No ataque, não restam dúvidas. Com o retorno de Ricardo Oliveira após três jogos fora por conta de uma lesão de grau um na coxa, Rodrigão voltará para o banco de reservas.

A provável equipe que vai encarar o Furacão será formada por Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Jean Mota (Vecchio), Copete e Ricardo Oliveira.

Veja a lista completa de relacionados:

Goleiros: John e Vanderlei

Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo e Luiz Felipe

Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca

Meio-campistas: Emiliano Vecchio, Jean Mota, Léo Cittadini, Lucas Lima, Rafael Longuine, Renato, Thiago Maia e Yuri

Atacantes: Joel, Jonathan Copete, Paulinho, Ricardo Oliveira, Rodrigão e Walterson

Leia também