Campeã olímpica vai dar dinheiro de premiação para mãe comprar food truck

·1 minuto de leitura
Americana Tamyra Mensah-Stock levou o ouro no wrestling estilo livre até 68kg em Tóquio(Foto: REUTERS/Leah Millis)
Americana Tamyra Mensah-Stock levou o ouro no wrestling estilo livre até 68kg em Tóquio(Foto: REUTERS/Leah Millis)

A americana Tamyra Mensah-Stock conquistou o ouro no wrestling estilo livre até 68kg nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A medalha vem acompanhada de uma premiação em dinheiro que já tem destino definido para a atleta: comprar um food truck.

Trata-se de um presente de Tamyra para sua mãe. Após vencer a final olímpica da modalidade contra a nigeriana Blessing Oborududu, a lutadora revelou os planos para o prêmio conquistado no Japão.

Leia também:

"Vou dar 30 mil dólares (cerca de R$ 155 mil na cotação atual) para que ela possa comprar um food truck, porque é o sonho dela. Há cinco anos eu disse: 'Tudo bem, mamãe, vou conseguir o seu food truck", disse.

"Ela vai ter seu pequeno negócio de cozinha. Ela cozinha muito, muito, muito bem. Vai servir churrasco", completou.

O curioso é que Tamyra não planeja usufruir das comidas feitas pela mãe no food truck: "Não posso porque sou pescatariana agora", explicou – pescetarianismo é um regime alimentar que inclui peixes e frutos do mar, mas exclui a carne de outros animais.

Essa foi a primeira medalha olímpica de Tamyra Mensah-Stock. Ela fez a sua estreia nos Jogos após não conseguir se classificar para Rio-2016.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos