Andreoli se atrapalha ao vivo e confunde atleta com atriz Ingrid Guimarães

·1 minuto de leitura
Brasileira Ingrid Oliveira disputou a classificatória da plataforma 10m dos saltos ornamentais em Tóquio (Foto: REUTERS/Naoki Ogura)
Brasileira Ingrid Oliveira disputou a classificatória da plataforma 10m dos saltos ornamentais em Tóquio (Foto: REUTERS/Naoki Ogura)

Felipe Andreoli cometeu um pequeno deslize durante a madruga olímpica da Rede Globo. Durante transmissão nesta quarta-feira, o apresentador fez conexão com o repórter Rembrandt Jr. para falar sobre a participação nos Jogos Olímpicos de Tóquio de Ingrid... Guimarães.

A confusão aconteceu antes das disputa dos saltos ornamentais. Quem competia, na verdade, era a brasileira Ingrid Oliveira, e não a atriz global. 

Leia também:

Andreoli rapidamente percebeu a troca dos nomes e se divertiu ao vivo. "Ingrid Guimarães, não, pelo amor de Deus. Ingrid Oliveira! Me desculpa Rembrandt Jr. por te desconcentrar neste momento, mas é a Ingrid Oliveira agora nos saltos ornamentais", disse.

"A Ingrid Guimarães deve estar dormindo, ou assistindo à Ingrid Oliveira, certamente", brincou.

Confusão à parte, Ingrid Oliveira encerrou a participação em Tóquio após ser eliminada ainda na rodada preliminar da plataforma 10m dos saltos ornamentais. A brasileira chegou a ocupar a sétima colocação na eliminatória, mas acabou fechando a disputa na 24ª – somente as 18 melhores colocadas entre as 30 saltadoras seguiram para a semifinal.

Esta foi a segunda participação de Ingrid Oliveira em Olimpíadas. Em 2016, ela também não se classificou para a semifinal, fechando em 22º. A atleta acabou sendo alvo de polêmica durante aquela edição dos Jogos por conta de um relacionamento com o canoísta Pepê Gonçalves.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos