Campeã dos 100 e 200m rasos em Tóquio tem conta bloqueada pelo Instagram

·1 minuto de leitura
Elaine Thompson-Herah foi ouro nos 100 e 200 metros rasos em Tóquio (Foto:REUTERS/Lucy Nicholson)
Elaine Thompson-Herah foi ouro nos 100 e 200 metros rasos em Tóquio (Foto:REUTERS/Lucy Nicholson)

Campeã nos 100 e 200 metros rasos do atletismo, a jamaicana Elaine Thompson-Herah teve a conta bloqueada temporariamente no Instagram após compartilhar vídeos de suas vitórias nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A velocista violou a regulamentação dos direitos de transmissão do evento.

A punição foi revelada pela própria jamaicana em publicação no Twitter na tarde de terça-feira. Ela teve a conta bloqueada na rede social um dia após o seu segundo ouro em Tóquio.

Leia também:

"Fui bloqueada pelo Instagram por postar as corridas nas Olimpíadas, porque eu não tinha os direitos para fazer isso. Então, nos vemos em dois dias", escreveu.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O uso de imagens oficiais dos Jogos não é permitido em perfis que não sejam autorizados pelo Comitê Olímpico Organizador.

Nos últimos dias, a narradora Renata Silveira, da Globo, também teve a conta bloqueada no Instagram ao compartilhar vídeos de suas narrações nos Jogos. Ela deve recuperar o acesso nesta quarta-feira.

Quem também sofreu com isso foi a lenda do skate Tony Hawk. O americano exibia a competição feminina do park em Tóquio em sua conta pessoal e teve a transmissão derrubada pela plataforma.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos