Olimpia e Inter ficam no empate na partida de ida das oitavas da Liberta

·2 minuto de leitura
Paraguay's Olimpia and Brazil's Internacional players are seen during their Copa Libertadores round of 16 first leg football match at the Manuel Ferreira stadium in Asuncion, on July 15, 2021. (Photo by Nathalia Aguilar / POOL / AFP) (Photo by NATHALIA AGUILAR/POOL/AFP via Getty Images)
Olimpia e Inter empataram em jogo de ida da Libertadores (NATHALIA AGUILAR/POOL/AFP via Getty Images)

Pela partida de ida das oitavas de final da edição 2021 da Copa Libertadores da América, no estádio Manuel Ferreira, em Assunção, Olimpia e Internacional empataram pelo placar de 0 a 0. Ao longo do jogo, as duas equipes tiveram chances de marcar, sendo que o Decano teve as oportunidades mais claras de gol. Com o resultado, quem vencer na partida de volta em Porto Alegre fica com a vaga, sendo que o time paraguaio garante a vaga se houver empate com gols.

CALENDÁRIO

O jogo de volta entre Internacional e Olimpia será realizado na próxima quinta-feira (dia 15 de julho), às 21h30, no Beira-Rio.

Leia também:

PRIMEIRA PARTE DO JOGO MARCADA POR EQUILÍBRIO, MAS SEM CHANCES DE GOL

Os primeiros 20 minutos de partida foram marcados por muito equilíbrio. Olimpia e Internacional tentavam jogar cada um a sua maneira, mas pouco conseguiam criar. Haja vista que nenhum dos dois times conseguiu criar chances de perigo.

INTERNACIONAL CRESCE NO JOGO

A partir dos 25 minutos de partida, a equipe Colorada começou a criar oportunidades e por duas vezes, aos 27 e 29 minutos, Caio Vidal obrigou o goleiro Aguilar a fazer duas fazer grandes defesas e salvar o Olimpia.

OLIMPIA CRESCE NO FIM DA ETAPA INICIAL E QUASE MARCA

A resposta do Decano veio no fim do primeiro tempo, e aí foi a vez do goleiro Daniel, do Internacional, brilhar. No primeiro lance, ele teve que se esticar todo para defender o chute no canto de Iván Torres. No segundo, arqueiro Colorado fez um milagre após um chutaço de dentro da área.

DECANO CONTINUA MANDANDO NO JOGO E DANIEL SALVANDO O INTERNACIONAL

O Internacional voltou para o segundo tempo com dificuldade para criar jogadas. Além de não conseguir atacar, a equipe Colorada ainda tomou pressão do time do Olimpia. Sorte do Colorado que o goleiro Daniel conseguiu defender a cabeçada de Alcaraz, aos 8 minutos, e o chute de fora da área de Recalde, aos 18 minutos.

INTERNACIONAL PERDE OPORTUNIDADE, OLIMPIA RESPONDE COM OUTRA BOA CHANCE

Dois minutos depois de ter quase tomado o gol, o Internacional quase marcou. Aos 20 minutos, Edenilson recebeu passe na área e bateu rasteiro. A bola passou lambendo a trave de Aguilar. A resposta do Olimpia foi rápida. Aos 26, em jogada em velocidade, Derlis González deixou Salazar na cara do gol, mas o jogador do Olimpia perdeu um gol incrível.

TIMES ADMINISTRAM FINAL DE JOGO E PARTIDA ACABA SEM GOLS

Com a partida chegando ao fim, Olimpia e Internacional optaram pela defesa e se arriscaram pouco em busca do gol da vitória. Desta forma, o jogo acabou empatado e a decisão da vaga ficará mesmo para próxima quinta-feira, no estádio Beira-Rio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos