De olho no mercado, Valencia monitora Dani Ceballos


Apesar da pandemia global do novo coronavírus, os clubes europeus seguem de olho no mercado visando reforçar suas equipes para a próxima temporada. De acordo com o jornal espanhol 'Marca', o Valencia monitora Dani Ceballos, atualmente no Arsenal, mas que pertence ao Real Madrid. Além do clube, Betis e Sevilla também demonstraram interesse em contar com o jogador.

O jogador espanhol teve sua curta experiência com a camisa dos Gunners interrompida pela pandemia global de COVID-19, que virou o mundo do avesso. Apesar disso, o atleta participou de 24 jogos e marcou apenas um gol pelo clube inglês, antes de enfrentar problemas físicos.

Sendo assim, o Arsenal não deve prorrogar o empréstimo do atleta, que não impressionou o técnico Mikel Arteta durante sua curta passagem pelo clube inglês. Ele já foi especulado em uma possível transação envolvendo a ida de Aubameyang para os merengues. Contudo, até o momento, o Real Madrid não se pronunciou sobre o futuro de Ceballos.

Além disso, o meio-campista espanhol, de 23 anos, afirmou que tem o objetivo de disputar a Eurocopa e os Jogos Olímpicos no próximo ano, que ainda espera a definição de seu futuro e que tem um carinho especial pelo Betis, clube que o revelou para o mundo do futebol.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também