De olho no mercado, Inter de Milão tenta a contratação de Vidal e Tonali


De o olho na próxima temporada, a Inter de Milão procura reforçar o seu elenco para disputar as principais competições europeias na próxima temporada. Neste sentido , time dirigido por Antonio Conte tenta a contratação do meia chileno Arturo Vidal, do Barcelona, e Sandro Tonali, revelação do Brescia, de apenas 20 anos.

Entretanto, a equipe italiana ainda não entrou em acordo com o Barcelona, já que, segundo o diário 'La Cuarta', o veterano pede 13 milhões de euros (R$ 81 milhões) por temporada, enquanto o teto da equipe é de 12 milhões de euros (R$ 75 milhões) com Lukaku.

Conte acredita que com a contratação de Arturo Vidal, a equipe ganharia mais personalidade. Já sobre Tonali, o comandante projeta um investimento a longo prazo, pois o meio-capista italiano é uma das revelações do Calcio na temporada 2019/20.

Com a camisa da equipe catalã, Vidal participou de 83 jogos e marcou 8 gols, desde que chegou em 2018. Aos 32 anos, o meia entende que a negociação com a Inter pode ser o último grande contrato da carreira.

Sandro Tonali, por sua vez, tem se destacado com a camisa do Brescia e atraído o olhar de grandes clubes na Europa como Milan e Barcelona. Ele foi elogiado pelo craque Andrea Pirlo, em entrevista via Instagram ao 'Le Iene'. Para a lenda italiana, o jovem atleta é o "É o meio-campista mais promissor da Itália".








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também