Barroca projeta duelo contra o Internacional e valoriza semana livre de trabalho no Avaí

Barroca em coletiva no Avaí (Divulgação/Instagram/Avaí)


Apesar de um começo de temporada bastante difícil, contando as eliminações no Estadual e na Copa do Brasil, o Avaí mira a recuperação no ano através de uma boa campanha no Campeonato Brasileiro.

> Confira a tabela do Brasileirão

Em três jogos disputados até o momento, o Leão da Ilha triunfou diante de América-MG e Goiás, sendo derrotado apenas para o Corinthians, por 3 a 0. Entendendo a necessidade de uma vitória sobre o Internacional, neste domingo, no Estádio Beira-Rio, o Avaí quer seguir na parte de cima da tabela.

Com isso, o técnico Eduardo Barroca vibrou com fato de sua equipe ter a semana livre para trabalhar, já que não espera vida fácil contra o Colorado.

- Importante ter mais uma semana aberta para trabalhar. Sabemos que é um jogo muito difícil, as coisas estão se ajustando no Inter desde que o Mano Menezes chegou. Eles estão com uma sequência de vitórias, mas o Avaí também está em um processo de crescimento. A expectativa é de fazer um bom jogo, respeitando o adversário, mas sabendo que vamos precisar jogar uma final para sair com a pontuação que nos interessa - pontuou o comandante.

Com expectativa de casa cheia para o confronto, Barroca cobrou produtividade de seus atletas. Além disso, destacou o foco que o time catarinense precisa ter frente ao Colorado.

- A gente vai encontrar um ambiente que os adversários também encontram aqui na Ressacada. Temos que focar na produtividade no futebol e fazer um bom jogo coletivamente e individualmente. Precisamos entender que vamos enfrentar um adversário de ótimo nível e temos que trabalhar em alto nível de excelência - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos