De olho no G-4, Cuiabá visita o Paraná na Vila Capanema

Futebol Latino
LANCE!
(Rodrigo Sanches/Paraná)
(Rodrigo Sanches/Paraná)


Pela 22ª no Brasileirão da Série B, o Cuiabá enfrenta o Paraná neste sábado (14) às 19h (horário de Brasília) na Vila Capanema. Com 31 pontos, a equipe do Mato Grosso ocupa a oitava posição, enquanto que, com 32, o time de Curitiba está em sétimo. A primeira equipe dentro do G-4 é o Coritiba, que soma três pontos a mais que o time mato-grossense.

Para o atacante Mateus Anderson, a partida deste sábado é essencial para não se distanciar dos quatro primeiros.

- Com certeza será um jogo muito difícil, o Paraná é um time muito bom e que vem em uma sequência muito boa, é um confronto direto e esses jogos não se joga, se ganha. A Série B é muito equilibrada, então não podemos nos distanciar do G4 - disse Mateus.




Há menos de duas semanas na equipe, Mateus fez sua estreia pelo Dourado já na última rodada, na derrota por 2 a 1 para o Operário-PR. Apesar do pouco tempo de clube, o atacante já se sente em casa:

- Fui muito recebido aqui por todos, é um grupo muito bom e muito trabalhado já me sinto muito a vontade. Vim aqui pra somar, pra ajudar meus companheiros dentro de campo, porque assim quem sai ganhando é o Cuiabá.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também