De olho no Flamengo! Rafinha parabeniza Bruno Henrique por gol e 'cobra' janta para Rodinei

·1 min de leitura


Já no apagar das luzes, mas com um Maracanã pulsante ao longo de 90 minutos, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, com um gol de Bruno Henrique, após bela jogada individual de Rodinei (assista ao lance no vídeo abaixo). E Rafinha, vencedor no clube de 2019 a 2020, não perdeu a oportunidade para parabenizar o camisa 27 e cobrar uma janta para o lateral-direito do Fla:

- Tico Fantástico (em referência a Bruno Henrique). Paga uma janta pro Rodi - comentou Rafinha, atualmente no Grêmio, em resposta à postagem de Bruno Henrique no Instagram.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

O Flamengo, agora, viaja para o Rio Grande do Sul, onde visitará o Internacional na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, a 34ª, neste sábado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos