De olho no Brasil de Pelotas, Vasco atualiza a situação de quatro atletas no departamento médico

·1 minuto de leitura


O Vasco treinou nesta terça-feira de olho no duelo contra o Brasil de Pelotas, na próxima sexta-feira, às 19h, em São Januário, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No entanto, alguns jogadores estão no departamento médico e podem desfalcar a equipe diante do Xavante. O clube carioca divulgou uma atualização sobre quatro atletas: Ernando, Sarrafiore, Michel e Bruno Gomes.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


De acordo com o clube carioca, o zagueiro Ernando apresentou uma melhora nos sintomas, porém segue em tratamento na fisioterapia. Vale lembrar que o defensor sofreu um trauma no ombro esquerdo durante o treinamento do último sábado, no CT Moacyr Barbosa. Ainda não há previsão de retorno aos treinamentos com o grupo.

+ Vasco anuncia venda de Arthur Sales para o Lommel SK, time da Bélgica que pertence ao Grupo City

Além dele, o volante Bruno Gomes também ficou de fora do jogo contra a Ponte Preta por ter sentido uma forte dor na altura do trapézio. Segundo a atualização, ele também apresentou melhora e segue tratamento na fisioterapia. Quanto ao retorno, a tendência é que esteja com o grupo nos treinamentos ainda neste semana.

+ Vasco divulga ajustes na identidade visual; confira a atualização do escudo do Gigante da Colina

Por fim, o volante Michel segue em processo de reabilitação, porém ainda não tem previsão de retorno aos treinamentos. O argentino Martín Sarrafiore, por sua vez, se reapresenta no próximo dia 3 de setembro para dar início ao protocolo de retorno às atividades pós-Covid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos