De olho no Bragantino, Corinthians faz trabalho tático no CT Joaquim Grava

·1 minuto de leitura


O Corinthians seguiu a sua preparação para encarar o Red Bull Bragantino, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste sábado (2), às 19h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

>> Baixe o novo app de resultados do LANCE!
>> Confira a tabela do Brasileirão e simule os próximos jogos


Nesta quarta-feira (29), o elenco corintiano realizou um trabalho tático em campo reduzido. Enquanto um dos times visava marcar gols, a adversária tinha como objetivo avançar ao ataque e tocar por entre um dos minigols posicionados no campo.

Alguns atletas permaneceram no gramado do CT Joaquim Grava, mesmo após o encerramento da atividade, para realizar alguns trabalhos de complemento e tiveram o suporte dos auxiliares Alex Meschini e Doriva.

O Timão volta aos treinos na manhã desta quinta-feira (30), para a penúltima atividade visando o confronto diante do Massa Bruta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos