De olho no bi, Bayern visita o Schalke 04 na Copa da Alemanha


Oito times permanecem na disputa da Copa da Alemanha e nesta terça-feira dois jogos abrem as quartas de final da competição. Em Gelsenkirchen, o Schalke 04 recebe o Bayern de Munique. A bola rola às 16h45 (de Brasília), na Veltins-Arena. Quem vencer avança à semifinal e, em caso de empate, o jogo vai para a prorrogação.

SCHALKE 04
O Schalke vive momento delicado na tabela do Campeonato Alemão e não vence há seis partidas. Apesar de estar na parte de cima e ocupar o sexto lugar, a última vitória da equipe foi no dia 17 de janeiro, sobre o Borussia Mönchengladbach, por 2 a 0.

Na Copa da Alemanha, o time de David Wagner eliminou o Hertha Berlin, no mês passado. Num jogo muito disputado, as equipes empataram no tempo normal em 2 a 2 e, na prorrogação, Benito Raman marcou o gol da vitória faltando cinco minutos para o fim do jogo.

BAYERN DE MUNIQUE
Líder da Bundesliga, o time da Baviera quer conquistar tudo nesta temporada. Além da liga e da copa, o Bayern está nas oitavas de final da Liga dos Campeões e com um pé nas quartas, já que venceu o Chelsea no jogo de ida por 3 a 0, na Inglaterra. Caso conquiste a tríplice coroa, os bávaros repetem o feito da temporada 2012/2013, quando dominaram todos os campeonatos.

A equipe de Hansi Flick eliminou o Hoffenheim na fase anterior, num jogo muito aberto. O Bayern abriu 4 a 1, mas nos minutos finais o adversário marcou duas vezes e sufocou o time vermelho. Na temporada passada, o Bayern venceu a competição e foi campeão sobre o RB Leipzig.

PROVÁVEIS TIMES
​Schalke:
Schubert; Kenny, Todibo, Nastasic e Oczipka; McKennie, Boujellab, Matondo, Harit e Raman; Burgstaller.

Bayern: Neuer; Odriozola, Pavard, Alaba e Davies; Kimmich, Thiago; Gnabry, Müller e Coutinho; Zirkzee.














Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também