De olho no acesso, Coritiba encara o ameaçado Oeste

Foto: Albari Rosa
Foto: Albari Rosa


O Couto Pereira vai tremer na tarde deste sábado. A partir das 16h30 (Horário de Brasília), o Coritiba, que sonha com o acesso, recebe o Oeste, que luta para fugir do rebaixamento.

Como chega o Coritiba?

Nas últimas duas temporadas, o Coritiba nunca esteve tão perto de voltar à elite do futebol nacional. Com 57 pontos, o Coxa quer aproveitar a sequência dentro de casa (Oeste e Bragantino) para subir de divisão. Para isso acontecer, ele torce por tropeços do América-MG e Paraná.

No primeiro desafio dentro de casa, o técnico Jorginho não vai contar com Juan Alano, lesionado. Por outro lado, ele conta com o retorno de Diogo Matheus, Giovanni e Rodrigão estão de volta. O atacante Rafinha fica no banco.

Como chega o Oeste?

Com o posto de time que mais empata no futebol brasileiro, o Oeste não descarta voltar para casa com um pontinho na bagagem. Ciente da dificuldade que terá pela frente, o técnico Renan Freitas promete uma retranca para segurar o ímpeto do rival.

Com 40 pontos na classificação, o Rubrão acredita que mais quatro pontos afasta de vez o risco de rebaixamento para iniciar o planejamento da próxima temporada.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também