De olho na Sula, Flu pode ter reservas no Carioca e observa o Liverpool-URU

Abel Braga ainda decidirá se escalará reservas contra Madureira e Flamengo, nas rodadas finais de Taça Rio, e destaca importância da Copa Sul-Americana na temporada do Flu

A Copa Sul-Americana é tratada como prioridade no Fluminense. Por isso, Abel Braga ainda avalia se usará titulares diante de Madureira e Flamengo, dias 29 de março e 2 abril, respectivamente, pensando na estreia do time no torneio continental contra o Liverpool, do Uruguai, no próximo dia 5, no Maracanã.

- Existe uma coisa muito importante para nós na próxima quarta-feira. Nós não vamos abrir mão da Sul-Americana como não abrimos mão de nada - afirmou Abel, depois da vitória sobre o Macaé, neste domingo, antes de completar:

- Vamos entrar forte na competição. O torcedor vai entender. A torcida não veio achando que eram os reservas. Fiz uma pegadinha. Vamos pensar jogo a jogo, vamos entrar para ganhar em todos.

O técnico Abel Braga e o presidente Pedro Abad já afirmaram que a Copa Sul-Americana é uma das prioridades do Flu no ano. Assim, o clube acompanha com atenção o Liverpool, último colocado do Campeonato Uruguaio.

O observador técnico Fábio Moreno esteve no Uruguai neste final de semana e acompanhou a derrota do rival para o Nacional por 3 a 0. O Liverpool disputou oitos jogos em 2017: perdeu cinco e empatou três, sofrendo 16 gols no total.

Fluminense e Liverpool disputam a primeira fase da Sul-Americana a partir do dia 5 de abril. A partida de ida será no Maracanã e a torcida prepara uma festa para o reencontro com o estádio. A volta será em 10 de maio, em Montevidéu.









E MAIS: