De olho na Liga dos Campeões, Porto estreia na Taça de Portugal com time alternativo

LANCE!
·1 minuto de leitura


Vindo de duas vitórias consecutivas, o Porto busca manter a boa fase recente neste sábado, em partida válida pela terceira fase da Taça de Portugal. Atuais campeões do torneio, os Dragões iniciaram a defesa do título diante do Fabril de Barreiro, clube da terceira divisão portuguesa. O confronto será decidido em jogo único e está marcado para as 11h30 (de Brasília), no estádio do Fabril.

+ Confira a tabela do Campeonato Português

Amplo favorito e com uma partida decisiva pela Liga dos Campeões na próxima quarta-feira, o Porto deve entrar em campo com uma equipe bastante modificada. Jogadores que não vinham recebendo muitas oportunidades, como Felipe Anderson, Evanilson, Nanu e Toni Martínez, podem começar no time titular.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o treinador Sérgio Conceição pregou respeito ao adversário, mas admitiu que deve realizar algumas mudanças na equipe visando a partida contra o Olympique de Marselha.

- O treino é que dita quem utilizo. Poderá haver uma ou outra exceção nos jogadores que podem ser utilizados e não tiveram tanto tempo de treino. Normalmente, funciono dessa forma. Há a preparação para o jogo. Provavelmente haverá alguma mexida, não por falta de respeito ao Fabril, mas porque a preparação foi feita assim.