De olho na liderança do Catarinense, Chapecoense encara Figueirense

CATARINENSE: Figueirense x Chapecoense

De olho na liderança do Catarinense, Chapecoense encara Figueirense

CATARINENSE: Figueirense x Chapecoense

A Chapecoense, vice-líder do Campeonato Catarinense, vai visitar o Figueirense, atual líder da competição, no Orlando Scarpelli, nesta quarta-feira. O duelo, que acontecerá as 21h45, marca a briga pela liderança.

Com um ponto a mais, o Figueirense está invicto e tem o melhor ataque do estadual. A Chape, recém eliminada da Libertadores, vem com foco total para disputar o topo da tabela de classificação. No entanto, o desgaste físico do Verdão do Oeste pode ser favorável ao Alvinegro. Foram três partidas desde a última quarta-feira, quando a Chape encarou o Nacional, no Uruguai.

Para o jogo da 8ª rodada do Catarinense, Gilson Kleina poderá contar com Guilherme, artilheiro do time na temporada. O atacante está liberado após se recuperar de uma amigdalite. Canteros também voltou a treinar com bola, mas ainda não está liberado para jogar.

A tendência é que a Chapecoense entre em campo com: Jandrei; Apodi, Douglas, Fabrício Bruno e Bruno Pacheco; Amaral, Moisés Ribeiro e Márcio Araújo; Arthur (Nadson), Guilherme e Wellington Paulista.

O Figueirense, por outro lado, não terá os meias Felipe Amorim e Jorge Henrique, vetado pelo departamento médico. Felipe chegou a participar do treinamento, mas com limitações em função das dores nos tornozelos. Por isso, o jogador não deve atuar no clássico.

O Figueirense deve ser escalado com: Denis; Raul, Cleberson, Henrique Trevisan e João Lucas; Zé Antônio, Betinho, Gustavo Ferrareis, João Paulo e Maikon Leite; André Luis.










E MAIS:

Leia também