De olho na estreia da Copinha, Sub-20 do Vasco vence jogo-treino diante do Bangu, em Moça Bonita

·1 min de leitura
Vasco venceu mais um amistoso antes da estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 (Caio Almeida / Bangu)


A equipe Sub-20 do Vasco segue se preparando para a estreia na Copinha. Para isso, os Meninos da Colina enfrentaram, nesta quinta-feira, o time profissional do Bangu, em Moça Bonita, e venceram por 3 a 0, com gols de Juan, Marcos Dias e Marlon Gomes.

Cabe salientar que o jogo-treino foi dividido em quatro tempos de 30 minutos. Os técnicos Igor Guerra e Felipe, ídolo do Vasco e comandante do Bangu, observaram todos os jogadores disponíveis para o confronto.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca 2022

Os Meninos da Colina vão estrear no dia 5 de janeiro diante do Lagarto-SE, às 11h, no Estádio Municipal de Santana do Parnaíba. Três dias depois, às 14h, o adversário será Rio Claro-SP. Para finalizar a primeira fase, o Vasco encara o SKA Brasil-SP, dia 11, às 17h15.

+ Vasco anuncia dois reforços e a venda de Ricardo Graça; confira saídas, chegadas e sondagens para 2022

A equipe busca o bicampeonato depois de vinte anos - único título aconteceu em 1992 diante do São Paulo. Diante disso, o Sub-20 do Vasco já realizou outros três jogos-treino nesta etapa de preparação para a Copinha.

Confira os resultados:

Vasco 5 x 1 Artsul
Gols: Juan (2), Marcos Dias, Roger e Marlon Gomes

Vasco 6 x 0 Audax
Gols: Andrey (2), Vinícius, Cachoeira, Juan e Marlon Gomes

Vasco 7 x 0 Santos Nasca
Gols: Marlon Santos, Rayan, Tavares (2), Marcos Dias, Zé Vitor e Juan

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos