De olho em Mourinho, Internazionale fica atenta à crise no Real Madrid

Lance!Press
Mourinho foi campeão da Liga dos Campeões em 2010 dirigindo a Inter de Milão
.

Exibir foto

Mourinho foi campeão da Liga dos Campeões em 2010 dirigindo a Inter de Milão

A recente crise de relacionamento envolvendo o técnico José Mourinho e os jogadores do Real Madrid faz com que clubes interessados em contar com o comandante português fiquem em alerta. Um deles é a Internazionale, segundo o diário "Tuttosport".

O presidente da Inter, Massimo Moratti, já teria entrado em contato com o treinador para conhecer a sua disponibilidade. Mourinho se sagrou campeão da Liga dos Campeões em 2010 dirigindo o time italiano.

No entanto o salário do português no Real Madrid, 12 milhões de euros (R$ 32,7 milhões) por ano, é o principal obstáculo para a transferência.

Paris Saint-Germain e Manchester City, que são clubes com maior fluxo de caixa, também manifestaram interesse em contar com José Mourinho.

Exibir comentários (3)
  • Polícia Federal realiza operação em sede de parceira da CBF

    Agentes da Polícia Federal e representantes do Ministério Público realizam na noite desta quarta-feira uma operação na sede da Klefer Marketing Esportivo, empresa responsável por negociar os direitos de transmissão da Copa do Brasil e das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Mais »

    Estadão Conteúdo - 4 minutos 48 segundos atrás
  • Namorada de Guerrero defende atacante e fala de "ingratidão"

    Após Paolo Guerrero excluir sua conta no Instagram em decorrência de sua saída do Corinthians e do descontentamento dos torcedores, a namorada do atacante utilizou a mesma rede social para desabafar sobre o caso. A modelo Alondra García Miró publicou em sua conta pessoal que os corintianos estão sendo ingratos com o jogador, afirmando que os fãs da equipe paulista deveriam agradecê-lo ao invés de insultá-lo, citando os gols do atleta peruano no Mundial de Clubes de 2012. Mais »

    Gazeta Press - 5 minutos atrás
  • Os 14 indiciados pela justiça americana no caso de corrupção da Fifa

    Os 14 indiciados pela justiça americana no caso de corrupção da Fifa

    A polícia deteve nesta quarta-feira, em Zurique, sete dirigentes da FIFA, suspeitos de corrupção, entre eles o brasileiro José Maria Marin, ex-presidente da CBF, a pedido das autoridades americanas. Mais »

    AFP - 8 minutos atrás
  • Com Tévez e surpresa caseira, Argentina revela lista final

    Na noite desta quarta-feira, o técnico Gerardo Martino revelou os 23 jogadores que defenderão a Argentina na Copa América. Com a presença do atacante Carlitos Tévez, que surpreendentemente não figurou no último Mundial, a lista alviceleste trouxe consigo uma novidade caseira: a presença do lateral esquerdo Milton Casco, que defende o Newell’s Old Boys-ARG. Mais »

    Gazeta Press - 18 minutos atrás
  • Polícia realiza buscas na sede da Kefler a pedido do FBI

    Após as denuncias de corrupção na Fifa, que renderam a prisão de sete cartolas e o indiciamento de outros sete, a polícia federal do Rio de Janeiro realiza uma busca na sede da Klefer, agência de marketing esportivo do empresário Kléber Leite, localizada no Rio de Janeiro. A apreensão policial foi um pedido do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, que vem conduzindo as investigações através do FBI, segundo informações do canal Sportv. Mais »

    Gazeta Press - 23 minutos atrás