De olho no G4, Internacional encerra preparação em Porto Alegre

Gazeta Press

Depois da derrota para o Athletico-PR no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, o Internacional se prepara o confronto de encerramento do primeiro turno do Brasileirão. Antes de embarcar para Belo Horizonte, onde o Colorado enfrentará neste domingo, às 11 horas (de Brasília), o Atlético-MG, Odair Hellmann comandou a primeira e última sessão de treinamento no CT Parque Gigante.

Os atletas que foram titulares em Curitiba realizaram trabalho regenerativo. Depois de exercícios físicos na academia, os jogadores foram a campo para uma atividade aeróbia. Para o restante do elenco, a comissão técnica organizou um treino técnico e tático.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Provável titular na partida contra o Alvinegro, Danilo Fernandes participou da entrevista coletiva no centro de treinamento e falou sobre o desafio de disputar mais de um torneio.

“Estamos mantendo um padrão de atuação juntamente com o resultado positivo. Estamos acostumados a jogar mais de uma competição. O time que vai viajar pode ter certeza que está preparado para jogar”, analisou.

De olho na finalíssima da Copa do Brasil, Odair Hellmann deve poupar a maioria dos seus titulares. Dessa forma, o time deve entrar em campo com Danilo Fernandes; Heitor, Emerson Santos, Klaus e Zeca; Rithely, Nonato, Pottker, Neilton e Parede; Rafael Sobis.

Caso conquiste sua terceira vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o Inter pode terminar o primeiro turno no G4. Atualmente, o time do Rio Grande do Sul está na sexta colocação, com 30 pontos somados.


Leia também