De olho em volantes, Vasco faz sondagem por Michel, do Grêmio

Felippe Rocha
LANCE!
Michel é o novo reforço do Fortaleza (Foto: Reprodução Instagram)
Michel é o novo reforço do Fortaleza (Foto: Reprodução Instagram)


O Vasco vai ao mercado por um volante. Com a renovação de Richard já praticamente descartada, pela possibilidade de utilização com Tiago Nunes, novo técnico do Corinthians, o Cruz-Maltino sondou Michel, do Grêmio. A informação foi publicada originalmente pela Gaúcha/Zero Hora, e confirmada pelo LANCE!.

Michel tem 29 anos e contrato com o Tricolor Gaúcho até dezembro de 2022. No ano passado, entrou em campo em 40 oportunidades, sendo 35 como titular. Em relação ao Vasco, não há ainda proposta na mesa gremista, mas a tendência é de uma oferta de empréstimo.

Atualmente, Abel Braga conta com Bruno Gomes, Andrey, Raul e Marcos Junior como principais postulantes às vagas na contenção do meio-campo. Guarín segue com a renovação empacada - e assim deve continuar enquanto houver dívidas em relação aos salários de 2019.

No Grêmio, Michel terá a concorrência de Lucas Silva, recém-contratado. Por outro lado, Matheus Henrique disputará o Torneio Pré-Olímpico neste início de ano e Maicon passará por cirurgia. Mesmo assim, o jogador desejado pelo Vasco é visto como negociável em Porto Alegre (RS).






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também