De olho em um atacante, United pode pagar R$ 317 milhões em Milik

Arkadiusz Milik é o artilheiro do Napoli no Campeonato Italiano (Foto: Carlo Hermann / AFP)
Arkadiusz Milik é o artilheiro do Napoli no Campeonato Italiano (Foto: Carlo Hermann / AFP)


O Manchester United está atento ao mercado de transferências e quer um nome para vestir a 'camisa 9'. Desde a saída de Lukaku, que foi para a Inter de Milão, os Red Devils não têm mais uma referência no comando do ataque. E parece que o nome favorito para substituir o belga vem justamente da Itália.

De acordo com informações do jornal inglês 'The Sun', o time de Solskjaer está interessado em Arkadiusz Milik, atacante do Napoli. O polonês é o goleador máximo da equipe na atual temporada e já balançou as redes 10 vezes em 12 jogos, o que dá uma média de quase um gol por jogo.

Ainda de acordo com a publicação, o United estaria disposto a desembolsar 70 milhões de euros pelo jogador de 25 anos (cerca de R$ 317 milhões de reais), o que tornaria Milik em uma das maiores compras da história do clube inglês.

No clube italiano desde 2016, Milik foi revelado pelo Rozwój Katowice, da Polônia. Passou ainda por Górnik Zabrze, também da Polônia, Bayer Leverkusen e Ausburg, da Alemanha, e Ajax, da Holanda, até chegar à Itália.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também