De olho em torcedor brasileiro, NBA cria 'casa virtual' para finais da temporada

·1 minuto de leitura

A NBA, preocupada em expandir o número de fãs no Brasil, preparou para este ano a segunda edição da NBA House. Depois do sucesso da primeira, realizada em 2019, em que mais de 30 mil pessoas estiveram em espaço temático montado em São Paulo, e do cancelamento ano passado, decorrência da pandemia, a alternativa encontrada foi criar um espaço virtual para que os fãs da NBA possam acompanhar a série que decidirá o título. Ela está prevista para acontecer a partir da segunda semana de julho.

— Essa é uma iniciativa pioneira e estamos muito felizes em trazer a plataforma primeiro para os fãs do Brasil — disse Rodrigo Vicentini, Head da NBA no Brasil.

O evento oferecerá conteúdos exclusivos, shows, games e premiações. Assim como na edição de 2019, a "NBA House Digital 2021" terá programações e atrações diferentes a cada dia durante todo o período das Finais. Em datas de jogos, o ‘Game Day’ tem visitação gratuita e cobrança de ingressos para assistir às partidas ao vivo, além de lives, workshops, talk-shows e entrevistas com "Lendas" da NBA, celebridades e convidados especiais.

Já no "Fan Day", também com visitação gratuita, não haverá exibição de conteúdos e eventos ao vivo. No encerramento, o grande campeão receberá um kit "MVP" (Jogador Mais Valioso).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos