Olho em Taison, negativa de volante e busca por um zagueiro: Bracks atualiza passos do Inter no mercado

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Depois de Carlos Palacios, que tende a chegar na semana que vem a porto Alegre, quais serão os próximos reforços do Internacional para a temporada de 2021? Pois em entrevista exclusiva à ESPN, o executivo de futebol Paulo Bracks deu alguns detalhes sobre os planos do clube.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O dirigente, por exemplo, não negou o interesse em Taison, que tenta forçar a saída do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, antes do término de seu contrato, na metade do ano: "Antes de eu chegar, vi notícias de que ele passou férias aqui, próximo. Acredito nessa relação muito amigável que pode ser confundida. Conversa, existe sempre, por essa relação. Agora, negócio, na mesa, não, até porque ele tem esse contrato e a gente respeita. Mas dizer que ele não interessa, eu também não vou dizer, porque ele é um jogador identificado, que tem uma qualidade alta, então, não posso dizer que não interessaria", afirmou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Bracks ainda negou tratativas com o volante Gabriel Neves, do Nacional-URU, mas informou que o Colorado pode buscar um novo zagueiro, uma vez que Rodrigo Moledo sofreu grave lesão no joelho na parte decisiva do último Campeonato Brasileiro e ainda ficará longo tempo em recuperação: "Não necessariamente é um atleta de experiência. Mas estamos buscando com muita cautela, muita calma, sem urgência, porque confiamos nos zagueiros que temos no elenco. A gente, também, tem observado os jogadores do sub-20”, finalizou. O Inter volta a campo neste domingo (20h) para enfrentar o Novo Hamburgo, no estádio do Vale, pela quinta rodada do Gauchão 2021.

Para mais notícias do Internacional, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.