De olho em revanche, McGregor acredita que Khabib vs Ferguson não vai acontecer, revela Dana

Conor McGregor não digeriu o revés sofrido para Khabib Nurmagomedov, quando foi finalizado no quarto round, em outubro de 2018, e por isso sempre mira novamente uma luta contra o russo pelo cinturão peso-leve (70 kg). Apesar de ter compromisso marcado para esse sábado (18), diante de Donald Cerrone, pelo UFC 246, o irlandês já pensa na revanche pelo título da até 70 kg, e mais rápido do que muita gente imagina.

Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, Dana White afirmou que McGregor planeja enfrentar Khabib em abril deste ano. A explicação para essa rapidez é que o duelo entre o russo e Tony Ferguson, marcado para essa data, não aconteceria. Dessa maneira, ele estaria apto para substituir o americano e lutar pelo cinturão novamente.

“Conor acredita que Khabib vs. Tony Ferguson não acontecerá. Tentamos fazer essa luta muitas vezes. Conor acredita que isso não vai acontecer. Ele queria fazer essa luta (com Cerrone) nos meio-médios, porque ele depois já quer lutar com Khabib, se essa luta (com Ferguson) não acontecer. Então, novamente, veremos como isso acontece. Vamos ver o que acontece depois disso, e Conor está muito focado nessa revanche com Khabib”, disse.

Conor McGregor não luta desde outubro de 2018 quando foi derrotado por Khabib Nurmagomedov, em disputa do cinturão dos leves da organização. Antes desde duelo, o irlandês vinha de triunfos sobre Eddie Alvarez e Nate Diaz.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também