De olho em Pogba, Juventus deve oferecer Ramsey ao United


Depois de deixar o Arsenal após 11 anos, Ramsey se juntou à Juventus no ano passado. Porém o galês não conseguiu performar em alto nível. E, dessa forma, a 'Calciomercato' informa que a equipe de Turim está disposta a oferecê-lo em uma possível troca com o Manchester United por Paul Pogba.

A negociação não será fácil. Os Red Devils pedem 100 milhões de libras (cerca de R$ 688 milhões) pelo volante francês. Além disso, Zinedine Zidane, treinador do Real Madrid, também sonha com a contratação do astro.

A relação de Pogba com o Manchester United não é das melhores. Seu agente, Mino Raiola, atacou o clube em diversas oportunidades e disse que o futuro do francês seria melhor longe da Inglaterra. Nesta temporada, o volante se lesionou durante a maior parte e atuou em poucas oportunidades.

De acordo com a publicação, Maurizio Sarri está contente com o desempenho de Ramsey, que conseguiu atuar em bom nível antes da parada por conta do coronavírus. Apesar disso, eles só deixariam o galês sair do clube em uma troca de jogadores por um objetivo maior, como é o caso de Pogba.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também