De olho em Lewandowski, Barcelona foca em outro jogador do Bayern

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Lucas Hernández é visto pelo Barcelona como opção para a lateral do Barcelona (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Enquanto adota cautela em relação ao polonês Robert Lewandowski, o Barcelona vê outro jogador do Bayern de Munique com perfil ideal para compor o elenco comandado por Xavi. Trata-se do lateral-esquerdo Lucas Hernández, que defende a seleção francesa.

De acordo com o portal Sport 1, o atleta foi indicado pela equipe de scout do clube espanhol, que agora espera o aval de Xavi para iniciar as tratativas. Mas a equipe alemã não está disposta a negociar o francês e não deve facilitar a transação. Por outro lado, a diretoria mantêm as esperanças, sobretudo se o desfecho das conversas que envolvem Lewandowski for positivo.

> Confira a tabela e a classificação da La Liga

Hernández, que já vem sendo cobiçado pelo Barcelona desde a última temporada, foi contratado pelo Bayern por 80 milhões de euros, mas não teve a regularidade esperada devido aos problemas físicos. Ele tem vínculo até 2024.

Uma das virtudes do jogador de 26 anos é possibilidade de atuar também como zagueiro, o que agrada ao treinador espanhol, uma vez que o Barça vem enfrentando problemas devido à falta de opções pelo lado esquerdo da defesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos