De olho em jogo do Brasileirão, São Paulo treina no CT da Barra Funda

·1 minuto de leitura


O São Paulo treinou no CT da Barra Funda na manhã desta quinta-feira (3). A equipe se prepara para a partida contra o Atlético Goianiense, no sábado (5), fora de casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.


VEJA A TABELA E SIMULE AS PARTIDAS DO CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021!

O Tricolor vem de uma derrota na estreia da Copa do Brasil, contra o 4 de Julho, por 3 a 2, na última terça-feira (1), no Estádio Albertão.

Buscando retomar o caminho das vitórias, após uma derrota e um empate nas duas últimas partidas, o São Paulo vira seu foco agora para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentará o Atlético Goianiense no final de semana, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

A delegação são-paulina embarca para Goiânia na tarde desta sexta-feira (4). A equipe ainda treina na manhã antes da viagem.

Após empatar com o Fluminense na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo espera vencer pela primeira vez na competição. Do outro lado, o Dragão chega embalado para o confronto após duas vitórias fora de casa contra o Corinthians.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos