Olheiro que descobriu Griezmann admite interesse de Real Madrid e Manchester United

Eric Olhats, o olheiro que descobriu Antoine Griezmann, falou sobre o futuro do atacante do Atlético de Madrid. Conforme revelou ele, Real Madrid e Manchester United são dois dos principais interessados ​​em contar com os serviços do francês.

"Há uma cláusula que existe e é inevitável, de 100 milhões euros. Estamos pensando agora na melhor oferta, o Real Madrid e outros clubes fazem parte deste processo de reflexão", disse Eric Olhats ao Telefoot.

Antoine Griezmann

(Foto: Getty Images)

"Antoine não quer deixar o clube a qualquer preço. Isso é falso, vamos ver. Existe o Manchester United, que falou sobre seu projeto. Eles foram os primeiros e os mais fortes a perguntar", acrescentou ele.

"Nós não tivemos qualquer contato com o PSG. No ano passado houve interesse. Este ano, não. Pode ser que ele já não esteja em seus planos", contou Olhats.

Griezmann, de 26 anos, foi novamente o protagonista do Atlético de Madrid, no sábado (22), ao marcar o gol da vitória sobre o Espanyol. O time de Diego Simeone é o terceiro na La Liga e enfrenta o maior rival, Real Madrid, na semifinal da Champions League.