Olha a zebra! Nos pênaltis, São José-RS elimina a Chapecoense da Copa do Brasil


O São José-RS está na Terceira Fase da Copa do Brasil. Após empatar sem gols com a Chapecoense no tempo normal, o Zequinha venceu por 5 a 4 na disputa de pênaltis.

O duelo

A etapa inicial teve pouquíssimas chances. Com o duelo preso no meio-campo, as defesas se sobressaíram e os goleiros tiveram pouco trabalho.

Em dois lampejos, cada time criou uma oportunidade. A do São José veio com Xuxa, que saiu na cara do goleiro, mandou para o gol e viu Joílson salvar em cima da linha. No rebote, Rafael Tavares mandou por cima do gol. Na reta final, a Chape assustou com Ari Moura, que bateu cruzado e a bola saiu pela linha de fundo.

Na etapa final o São José fez um abafa inicial, que por muito pouco não deu resultado. Thayllon cruzou e Marcos Vinícius, ao tentar afastar, mandou a bola na trave. Na sequência, Thayllon fez jogada individual, driblou Ruschel e bateu forte. Tiepo, bem colocado, salvou.

A Chapecoense só criou nos minutos finais. Aylon recebeu na intermediária, avançou com a bola e chutou rente ao poste gaúcho.

Pênaltis

Na marca da cal, melhor para o São José, que acertou cinco cobranças. Pelo lado da Chape, o goleiro Fábio pegou dois chutes e o Verdão só marcou quatro gols.













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também