Olha a pontaria, Flu! Caio Henrique pede capricho nas finalizações

Marcado por Guilherme Parede, Caio Henrique leva o Flu ao ataque - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Marcado por Guilherme Parede, Caio Henrique leva o Flu ao ataque - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC


Após a derrota do Fluminense para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, por 2 a 1, o lateral-esquerdo Caio Henrique lamentou as chances de ataque desperdiçadas pelo Tricolor, que agora terá de correr atrás do prejuízo no Campeonato Brasileiro em um confronto direto na luta contra o rebaixamento, contra o Atlético-MG, no sábado, às 19h, no Maracanã.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

— Sabíamos que seria difícil, que iríamos encontrar uma grande equipe, não à toa estão na parte de cima da tabela. Mas não podemos mais dar chance ao azar. Temos que caprichar mais nas nossas chances, acertar a finalização. Até porque os outros não perdoam. Agora temos um jogo importante contra o Galo na próxima rodada. É ganhar ou ganhar — disse o lateral à TV Globo.

E Caio Henrique, que teve atuação razoável no Beira-Rio, desfalcará a equipe do técnico Marcão justamente nesta partida, pois está convocado para a seleção olímpica do Brasil, a qual disputará o Torneio de Tenerife, na Espanha, durante esta semana. Orinho é a opção imediata para a função.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também