Oitavas de final do NBB retornam nesta terça-feira

Na última segunda-feira, o Bauru venceu o  Macaé e se classificou para às quartas de final da competição

Depois de mais uma grande partida da série entre Paulistano/Corpore e Solar Cearense, agora empatada em 1 a 1, os dois times voltam à quadra nesta terça-feira, às 19 horas (horário de Brasília), para o Jogo 3, no Ginásio Artur Prado Jr., em mais uma transmissão ao vivo dos canais SporTV.

Com triunfo imponente da equipe baiana na primeira partida, Universo/Vitória e Campo Mourão Basquete seguem a série oitavas de final, agora em Salvador (BA). O Jogo 2 ocorrerá nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, com transmissão ao vivo do #NBBnaWeb via Facebook.

Bauru garante vaga nas quartas

O primeiro classificado da fase oitavas de final do NBB foi definido. Em mais um jogo muito equilibrado, o Gocil/Bauru Basket venceu o Macaé Basquete, por 93 a 83, na última segunda-feira, dentro de casa, fechou a série em 3 a 0 e garantiu vaga para as quartas de final, em que enfrentará o UniCEUB/ BRBCARD/Brasília.

Com 38 minutos de atuação e apenas dois de descanso, Alex Garcia teve mais uma atuação gigante na série e foi determinante para classificação bauruense. O ala terminou o jogo como cestinha do time, com 22 pontos anotados, e ainda contribuiu com cinco rebotes e quatro assistências.

Classificado, o Bauru segue para as quartas de final diante do Brasília, em que a equipe da capital federal terá o mando de quadra, para mais uma série melhor de cinco jogos.









E MAIS: