Oi? Cristiano Ronaldo é apontado como 'pivô' da crise no casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady. Entenda o motivo!

Reprodução, Instagram
Reprodução, Instagram

Gisele Bündchen e Tom Brady têm sido alvos constantes de rumores sobre uma crise no casamento. Os boatos ganharam um novo capítulo esta semana com a informação de que eles teriam contratado advogados para divórcio. A história, agora, ganha um novo personagem um tanto quanto inesperado: Cristiano Ronaldo.

Segundo o Page Six, a crise no casamento teve início por conta da desistência de aposentadoria de Tom Brady. O atleta anunciou que deixaria os campos no dia 1 de fevereiro de 2022; no dia 13 de março, ele voltou atrás. Em entrevista recente, Gisele destacou as conversas e os desejos de que ele deixasse a carreira para ser mais presente na vida dos filhos.

De acordo com a imprensa britânica, Tom teria tomado a decisão de desistir da aposentadoria um dia depois de assistir a um jogo do Manchester United. Na partida, que aconteceu no dia 12 de março, o atleta português marcou três gols e angariou o recorde de artilheiro que mais marcou gols em jogos oficiais.

Após a partida, Cristiano e Tom se encontraram no gramado do estádio e parte da conversa foi gravada. Em uma parte do diálogo, o futebolista pergunta se o amigo havia encerrado mesmo a carreira. O americano não respondeu e fez uma expressão de dúvida. No dia seguinte, ele anunciou que não encerraria a carreira.

GISELE BÜNDCHEN: 'GOSTARIA QUE TOM BRADY ESTIVESSE MAIS PRESENTE'

...

Veja mais


Veja também

Gisele Bündchen e Tom Brady acentuam crise no casamento em meio à fuga de furacão. Entenda!
Gisele Bündchen e Tom Brady tentam solucionar crise com novas DRs em casamento. Entenda!
Gisele Bündchen e Tom Brady tomam atitude definitiva com casamento e contratam advogados. Entenda!