Oficializou! Braz confirma venda de Pablo Marí para o Arsenal


Não tem mais volta na negociação. Nesta segunda-feira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, informou que a contratação de Pablo Marí por parte do Arsenal está sacramentada. Ou seja, o empréstimo culminou na ativação do passe fixado. Estima-se que a transferência, no geral, ronda a casa dos 16 milhões de euros (cerca de R$ 95 milhões na cotação atual).

- O que eu posso falar é que de fato o Pablo Mari foi vendido. Não tem questionamento quanto a isso. Nós sabemos que ele teve uma lesão séria, mas esse assunto está resolvido. E na hora certa, na época certa, vão sair todos os números no balanço financeiro do Flamengo - falou Braz, em entrevista à FLA TV, com perguntas enviadas por jornalistas, virtualmente.

O nome do zagueiro voltou à pauta após a lesão sofrida na quarta-feira, no tornozelo esquerdo. A imprensa inglesa noticiou a possibilidade do espanhol ser submetido a um procedimento cirúrgico - o que deve o deixar fora de ação até o fim desta temporada.

A partida contra o Manchester City foi apenas a terceira de Pablo Marí pelo Arsenal. O zagueiro, até então, vinha deixando boas impressões ao técnico Mikel Arteta. Nos próximos dias, o clube deve dar novas informações sobre a situação clínica do defensor de 26 anos.

Anunciado em julho de 2019 como reforço do Flamengo, Pablo Marí custou ao Flamengo cerca de R$ 5,8 milhões. Ele foi titular e destaque nas conquistas do Brasileiro e da Libertadores.




Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também