Oficial! Corinthians anuncia a contratação de Giuliano

·2 minuto de leitura

Nesta sexta feira (16), o Corinthians anunciou em suas redes sociais a contratação do meia Giuliano, de 31 anos, para o restante da temporada 2021.

Após dias de negociação entre o jogador e o clube, Giuliano, que tinha propostas de Grêmio e Internacional na mesa, decidiu que o seu melhor destino seria jogar com a camisa do Corinthians, atualmente comandado por Sylvinho.

Leia também:

Giuliano teve passagem pelo Fenerbahçe. | VI-Images/Getty Images
Giuliano teve passagem pelo Fenerbahçe. | VI-Images/Getty Images

Confira o comunicado oficial divulgado pelo Corinthians:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

O meio campista, após rescindir com o İstanbul Başakşehir, da Turquia, não tinha contrato vinculado a nenhum clube e chega a custo zero. O Corinthians terá apenas que pagar os salários, de forma integral, do jogador até o fim de seu contrato, que termina no fim de 2023.

Giuliano, em sua longa viagem pela Europa, já teve passagens pelo Al Nassr, da Arábia Saudita, o Fenerbahçe, da Turquia, o Zenit, da Rússia, e o Dnipro, da Ucrânia. Pelo Başakşehir, Giuliano fez 32 jogos e marcou três gols, terminando sua grande trajetória pelo Velho Continente.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Antes de ir para a Europa, Giuliano atuou pelo Paraná e Internacional, onde se destacou para os clubes do exterior. O meia foi campeão da Libertadores em 2010, no Internacional, e foi eleito o melhor jogador da competição. Além disso, Giuliano já foi jogador de Seleção Brasileira, atuando por 14 jogos com a Amarelinha.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos