Oficial! Barcelona anuncia reforço brasileiro e chega a três contratações em três dias

·1 minuto de leitura

O Barcelona parece realmente disposto a mudar seu patamar dadas as dificuldades encontradas nos últimos anos. Pelo terceiro dia consecutivo, o clube anunciou uma contratação importante para encorpar seu elenco. Depois das chegadas de Agüero e Eric García, foi a vez de Emerson Royal ser confirmado como jogador blaugrana para 2021/2022:

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ex-jogador do Atlético-MG, o lateral-direito esteve emprestado ao Real Bétis por 2 anos e meio e enfim terá a oportunidade de demonstrar seu futebol no Camp Nou. Foram 79 jogos (5 gols e 10 assistências) pela equipe andaluz. Por todo este contexto, o atleta se encontra no momento convocado a serviço da Seleção Brasileira para os compromissos das Eliminatórias.

Lateral esteve no Galo antes de ser vendido ao Barcelona | Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images
Lateral esteve no Galo antes de ser vendido ao Barcelona | Juan Manuel Serrano Arce/Getty Images

Apesar das intensas movimentações culés no mercado, a tendência é de que mais nomes sejam anunciados nos próximos dias. A expectativa agora é de que Wijnaldum seja a próxima contratação a ser anunciada. Messi, seguramente, está mais satisfeito com o clube no momento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos